Publicidade

Dupla é presa com mais de 65 kg de maconha

Postado em 03/02/2021 15:24

Cerca de 65kg de maconha encontrados em Pará de Minas. Foto: PM

 

Dois homens, de 23 e 25 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) com 58 barras de maconha, pesando aproximadamente 65 kg, nesta terça-feira, 02, em Pará de Minas.

Advertisement

Segundo polícia, também foram apreendidos outros quatro tabletes da droga, cocaína e três balanças de precisão, uma delas, do tipo industrial para grandes quantidades.

A PM recebeu informações de tráfico na Rua Ibraim Severino Ribeiro, no Bairro Padre Libério. As denúncias informavam ainda que dois homens foram vistos em uma moto preta quando buscavam objetos na casa de forma suspeita.

Foi montada uma operação e os militares viram quando chegaram ao endereço dois homens em uma moto com as mesmas características citadas nas denúncias. Quando notou a presença dos policiais, a dupla fugiu e não foi localizada.

Durante buscas na casa, os policiais encontraram quatro sacos com 58 barras e quatro tabletes de maconha, três balanças de precisão e outros objetos.

A PM encontrou uma certidão de comparecimento à Justiça de uma mulher de 29 anos, apontada nas denúncias, como uma das responsáveis pelo tráfico de drogas. Ela não foi encontrada.

Depois de consultar a placa da moto usada pelos suspeitos, os militares localizaram o rapaz de 25 anos, que tem passagem por tráfico de drogas. Segundo a PM, ele tinha as mesmas características de um dos ocupantes da moto no momento da fuga.

Questionado, ele disse que vendeu a moto para outro rapaz, de 23 anos, que também foi localizado. Na casa deles, os policiais apreenderam um papelote de cocaína, material para embalar drogas e R$ 850 em dinheiro.

O rapaz disse que também tinha vendido a drogas, para outra rapaz, de 28 anos, que também tem passagem por tráfico de drogas. Ele não foi encontrado. A mãe dele, porém, disse que ele tinha saído de casa em uma moto com as mesmas características da usada na fuga.

Os dois suspeitos de 23 e 25 anos foram conduzidos à delegacia com os materiais apreendidos. Segundo a polícia, seguem as buscas para encontrar o rapaz de 28 anos e a suspeita de 29 anos.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!