fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Dupla é presa com mais de 60 pedras de crack no bairro Rancho Alegre; um deles usava tornozeleira eletrônica

Dupla é presa com mais de 60 pedras de crack no bairro Rancho Alegre; um deles usava tornozeleira eletrônica

Divinópolis: Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas com apoio de cão farejador. Foto: Divulgação/PMMG

Dois homens, ambos de 23 anos, foram presos com grande quantidade de drogas no bairro Rancho Alegre, em Divinópolis, a noite de sábado (04) . As drogas foram localizadas após denúncia anônima e apoio do cão de faro Khanum.

Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos estava utilizando tornozeleira eletrônica. Ambos têm registros de prisões anteriores por receptação, tráfico de drogas, roubo e homicídio tentado.

Após receber as informações de fonte anônima, os militares deslocaram ao endereço dos suspeitos, onde visualizaram um deles saindo de casa na condução de uma motocicleta. As equipes o abordaram em via pública e o submeteram à busca pessoal. Foram encontradas no baú do veículo dois tabletes de maconha e quatro pedras de crack. As equipes então se deslocaram à residência dele, onde o segundo suspeito foi surpreendido. Na casa foram encontradas 18 pedras de crack e mais dois tabletes de maconha. O cão de faro Khanum foi aplicado no lote vago ao lado da casa e localizou enterradas mais 59 pedras de crack, uma pedra maior da mesma droga e mais seis tabletes de maconha.

Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia.