Pular para o conteúdo

Dupla é presa com maconha e crack na ‘Lajinha’, em Divinópolis

Dupla é presa com maconha e crack na 'Lajinha', em Divinópolis
Foto: PMMG/Divulgação

Dois homens, de 31 e 48 anos, foram presos nesta quinta-feira (5) por tráfico de drogas no bairro Alto São João de Deus, em Divinópolis.

Os militares da 7ª Companhia de Policiamento Especializado realizaram uma operação no local conhecido como ‘Lajinha’. Um dos autores foi abordado saindo de um dos becos próximo à rua Deputado Jaime Martins. Em seguida, o segundo traficante foi capturado enquanto estava sentado em um lote vago, ‘picando’ pedras de crack usando uma lâmina de barbear.

Ao todo, a PM apreendeu 32 pedras de crack, 12 buchas de maconha e R$ 430 em dinheiro. Parte dos entorpecentes estava escondida, sendo encontrada com o apoio do cão farejador Black.

Os homens, que já têm passagens por tráfico de drogas, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis.

Dupla é presa com maconha e crack na 'Lajinha', em Divinópolis
Foto: PMMG/Divulgação