Dupla é presa com drogas e dinheiro

Postado em 23/05/2019 7:25

Durante operação ontem (22), por volta de 19h12, os militares receberam informações que nas proximidades do campo de futebol do bairro Maria José do Amaral, em Nova Serrana, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas e que os suspeitos responsáveis seriam dois  irmãos e moradores daquela região.

Diante das informações, os militares deslocaram ao referido local, e ao aproximarem dos suspeitos, avistaram o homem de 23 anos e outro de 25 anos, que estavam assentados na porta de sua residência. Ao perceberem a aproximação, os suspeitos ficaram muito nervosos e tentaram fugir para o interior da residência, sendo perseguidos e presos.

Durante a tentativa de fuga, um dos suspeitos tentou desfazer-se de uma barra de maconha vindo a joga-la sobre o telhado da casa vizinha, contudo a barra foi visualizada e recolhida.

Após a prisão dos suspeitos foi realizada busca na residência dos mesmos sendo localizado aproximadamente R$3 mil em dinheiro. Diante dos fatos, os dois suspeitos foram presos e encaminhados a Delegacia juntamente com o material. 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com