fbpx
Pular para o conteúdo

Dupla é presa com cocaína, crack e maconha

Na noite de sexta-feira, 05, na Rodovia MG 060, em São José da Varginha, a Polícia Militar apreendeu 12 papelotes e 06 pinos de cocaína, 02 pedras de crack, uma porção de maconha, R$87,85 em dinheiro, 02 celulares e um veículo Fiat Doblo usado no tráfico. Foram presos um jovem de 18 anos e um homem de 49 anos.

Os militares que faziam o policiamento em São José da Varginha receberam denúncias de que os ocupantes do citado automóvel Fiat Doblo estariam traficando drogas, que teriam entregue drogas a um homem no bairro São Francisco e seguiram em direção a Pequi.

Os policiais fizeram rastreamento, localizando o motorista no veículo citado nas denúncias, transitando em direção à cidade de Pequi e tentaram fazer a abordagem, mas o condutor fugiu sendo necessária uma breve perseguição.

Um pouco mais à frente, o condutor finalmente parou o veículo e foi abordado. Foi constatado que o condutor, de 18 anos, havia jogado uma sacola plástica no chão, que foi recolhida, onde continha os papelotes e pinos de cocaína.

O restante da droga e dos objetos foi encontrado no veículo, sendo que os dois celulares eram de procedência duvidosa. Os suspeitos admitiram a posse da droga e relataram que o condutor do veículo de 18 anos havia comprado as drogas em Belo Horizonte. Em seguida, alugou uma residência com o homem de 49 anos, com quem se associou para vendê-las em festas que ocorreriam em São José da Varginha e Pequi.

O veículo, por ser usado no tráfico foi apreendido. Os suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia, com o material apreendido.

Foto: PM