Dois homens, de 34 e 35 anos, foram presos na madrugada de domingo (12) após perseguição pelas ruas e estradas rurais de Divinópolis. A Polícia Militar abordou os ocupantes de um carro Gol parado em um local usado para tráfico de drogas na rua Wenceslau Brás, bairro Porto Velho, quando ambos fugiram.
Durante perseguição, os criminosos fugiram em alta velocidade pelos bairros Niterói, Mangabeiras, Maria Helena e passaram pela contramão da rua Bom Sucesso, no Ponte Funda. Na altura do bairro Santa Lúcia, uma arma de fogo com 10 munições foi jogada pela janela.
A perseguição continuou pela zona rural, quando na comunidade de Cachimba, o motorista bateu em um barranco e os criminosos foram parados pelos militares.
A dupla foi presa por porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa e desobediência, sendo conduzidos para a Delegacia de Divinópolis. Ainda de acordo com a PM, ambos têm passagens por tráfico de drogas. O carro usado no crime foi removido para o pátio.














