Dupla é presa após perseguição cinematográfica no bairro Niterói

Postado em 08/01/2020 23:32

A base de segurança comunitária estava em patrulhamento pela Rua Estanho, bairro Niterói quando os militares visualizaram um veiculo em atitude suspeita, sendo que os ocupantes ao perceberem que seriam abordados fugiram em alta velocidade sendo que no escadão um deles pulou do carro em movimento e segurando uma bolsa não sendo possível aborda-lo.

O condutor do veículo continuou a fuga quando na Rua Esmeralda, esquina com Rua do Ferro perdeu o controle do veículo e bateu nos trilhos de proteção da calçada.

Um dos ocupantes desceu do veículo e fugiu correndo pelas ruas sendo perseguido e preso. E dentro do veículo permaneceu outro que também preso. Com eles nada de ilícito foi encontrado. Já o veículo era roubado e as placas de identificação foram trocadas.

Desse modo, SVMB de 21 anos, com passagem porte ilegal de arma de fogo e MTSO de 27 anos, com passagens por trafico de drogas, roubo, porte de arma; foram presos por receptação, adulteração de sinal de identificação de veículo, desobediência r Direção perigosa.

O veículo recuperado encaminhado ao pátio, ainda dois celulares apreendidos e a quantia de cem reais em dinheiro.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!