Dupla é presa após arrombamento e furto em Fábrica de Calçados

Postado em 15/05/2019 12:16

Na madrugada dessa quarta-feira, 15 de maio, por volta de 01h45min, na Rua Dores do Indaiá, no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu os suspeitos de 29 anos e outro de 32 anos, que foram flagrados dentro de uma fábrica de calçados, praticando arrombamento e furto.

A PM recebeu informações de que possivelmente havia indivíduos furtando no interior da citada empresa, pois vizinhos escutaram barulhos vindo da fábrica. Os militares se dirigiram imediatamente ao local, que foi cercado.

Os militares se depararam com os dois suspeitos no escritório, estando um deles, de posse de uma alavanca, com a qual tentavam fazer mais arrombamentos no interior do imóvel.

Eles arrombaram uma janela e fugiram para a área de produção da fábrica e se recusaram a acatar as ordens dos policiais para se entregarem, os quais tiveram que fazer uma negociação para que se rendessem. Ainda assim, eles se recusaram a se render.

Quando perceberam que os policiais iriam entrar no local onde estavam, os suspeitos fugiram pelo teto, retirando uma telha, em direção à rua, sendo perseguidos e contidos.

Durante vistoria na fábrica, juntamente com a proprietária da empresa, foi constatado que os homens danificaram uma porta, além de alguns móveis e de aparelhos eletrônicos. A vítima deu falta de bolsa azul, que continha uma quantia em dinheiro, que provavelmente foi jogada no chão pelos suspeitos, durante a tentativa de fuga e não foi encontrada durante a ocorrência policial.

Os dois foram presos e conduzidos à UPA, Unidade de Pronto Atendimento, para avaliação médica e a seguir à Delegacia para demais providências.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com