Dupla é detida suspeita de roubar e agredir idosa em Bambuí

Postado em 29/09/2018 17:05

Um adolescente de 15 anos, foi apreendido e um homem, de 41, preso acusados de um roubo nesta sexta-feira (28), no município Bambuí. A dupla pulou o muro de uma residência e levou um aparelho celular.

O menor foi abordado pela Polícia Militar em atitude suspeita, e tentou se esconder, porém foi contido rapidamente. Próximo ao local onde o adolescente estava foi encontrado um celular de procedência duvidosa.  Ao ser questionado, o suspeito disse que o aparelho era de propriedade da tia.

Durante a busca pessoal no menor, uma idosa de 67 anos procurou os militares  e disse que o menor, acompanhado de um homem, de 41 anos, pularam o muro de sua residência e roubaram o celular. A vítima ainda relatou que tentou convencer o adolescente a não levar o celular, mas acabou agredida com empurrões e sofreu escoriações pelo corpo.

O adolescente foi apreendido em flagrante. O segundo suspeito foi preso no bairro Lava Pés, em um local conhecido como Cracolândia. A vítima reconheceu os suspeitos como autores dos roubos. O adolescente possui várias passagens por furto e roubo na cidade. Os dois autores foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Formiga.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics