Duas pessoas são baleadas no bairro São Simão em Divinópolis

Postado em 26/09/2018 7:57

Duas pessoas são baleadas em Divinópolis. Dessa vez, o caso ocorreu na Rua Doutor Guaraci Gomes, no bairro São Simão, ontem (25) a noite, por volta de 21h. De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu denúncia de populares que ouviram disparos de arma de fogo. Ao chegar na rua citada, militares encontraram um homem de 65 anos, sentado no chão e ferido.

O Samu foi acionado imediatamente, sendo que ao chegar no local, a equipe constatou que a vítima havia sido atingida por dois disparos de arma de fogo na cabeça. O homem foi socorrido ao Hospital São João de Deus (HSJD) em estado grave. Foram encontradas munições calibre 380 cerca de três metros do local.

Populares ainda contaram aos militares que viram um suspeito em um veículo Gol de cor branca, saindo em alta velocidade após os disparos.

 

Outro baleado:

Ainda durante a ocorrência, militares foram informados que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto (UPA 24H) um jovem de 19 anos, com ferimento também na cabeça. Segundo a vítima; esta estava jogando bola em um campo próximo ao local que aconteceu os disparos contra o homem de 65 anos; momento em que foi atingida, tendo se escondido e depois socorrido por terceiros. Segundo a Polícia, as vítimas não estavam juntas, mas pelos relatos foram baleadas na mesma ação criminosa. A perícia técnica foi acionada. Militares já identificaram um dos suspeitos dessa tentativa de homicídio. A Polícia Civil investiga o fato. A qualquer momento mais detalhes sobre este caso.

.

 

Duas pessoas são baleadas no bairro São Simão em Divinópolis

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics