fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Dr Marcelo Nunes assume inquérito policial do caso Edson e justiça nega novo pedido de revogação da prisão

Dr Marcelo Nunes assume inquérito policial do caso Edson e justiça nega novo pedido de revogação da prisão

Image

O delegado responsável pela caso da morte do segurança Edson Carlos, foi designado Dr Renato Fonseca que era o delegado de plantão quando do fato. Ele foi diagnosticado com Covid-19 e o caso segue agora sob cuidados de Dr. Marcelo Nunes Júnior que é o delegado de homicídios da cidade, que só concederá entrevistas após a conclusão do inquérito policial. A conclusão do laudo pericial só se dará em cerca de dez dias segundo a policia civil.

O Juiz Ivan Pacheco de Castro se manifestou sobre o novo pedido de revogação da prisão preventiva de Pedro Lacerda. Segundo o magistrado não houve qualquer alteração da situação de fato ou de direito do requerente e por isso negou a revogação da prisão preventiva de Pedro Lacerda.

Haverá uma carreata em cobrança da rápida solução do caso, a concentração será no Parque de Exposições, no sábado (02/10), às 9h, e passará pelas ruas e avenidas da cidade até a Praça da Bíblia.

A missa de sétimo dia de Edson Carlos será realizada na sexta-feira (1°), na Igreja São José Operário, às 19h, na Avenida Amazonas, no bairro São José, em Divinópolis.