Dois seguem internados após tiroteio que provocou morte de motociclista no Interlagos

Postado em 05/04/2016 10:06

Seguem internados o homem de 33 anos e a mulher de 47 que foram baleados, ambos nas pernas, após tiroteio ocorrido no sábado em um “churrasquinho” no bairro Interlagos. As identidades estão sendo preservadas para evitar retaliações.  Ambos teriam sido feridos após briga que terminou com a morte do jovem Felipe Vilela Cordeiro, de 27 anos.

Os irmãos Dênis e Dayves seriam os autores dos disparos ocorrido em bar do Interlagos

Os irmãos Dênis e Dayves seriam os autores dos disparos ocorrido em bar do Interlagos

O fato aconteceu na Rua Dolores Aguiar Rabelo no Bar e Churrasquinho “Sofrência do Boi” que fica  em frente ao frente ao Centro Social Urbano – CSU.  A confusão teve início após o jogo do Atlético de sábado após desentendimento sobre futebol.  Uma briga generalizada foi registrada e após o fato, Dayves Gomes Diniz de 37 anos, saiu do local e ficou passando em um veículo Corola por várias vezes, intimidando os presentes.  Pouco depois ele teria voltado de moto na companhia do irmão Dênis Gomes, de 25 anos e armados, efetuaram vários disparos em direção aos frequentadores.  No tiroteio três pessoas ficaram feridos, sendo dois, o homem e a mulher que seguem internados.

Quando fugiam do local, logo atrás dos mesmos vinha Felipe Vilela, em outra motocicleta. O Dayves e Dênis teriam confundido Felipe com um dos frequentadores do bar e por isso dispararam contra o mesmo provocando sua morte ainda no local.  Após trabalho de apuração, a polícia conseguiu prender os dois irmãos que negaram autoria mas suas versões confrontam com as de testemunhas. A Polícia acredita que um terceiro indivíduo também estaria envolvido na ocorrência e segue investigando. 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com