Dois são detidos por envolvimento com o tráfico de drogas em Arcos

Postado em 17/05/2016 13:25

Polícia Militar/Divulgação

Polícia Militar/Divulgação

Um jovem de 20 anos foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido por tráfico de drogas na tarde da última segunda-feira (16), em Arcos. A apreensão do adolescente aconteceu após patrulhamento pelo bairro Morada Nova II, quando militares deram ordem de parada a um motociclista que estava em atitude suspeita.

O condutor da moto não acatou a ordem e deu início a uma perseguição pelas ruas do bairro. O motociclista foi interceptado e identificado com um adolescente de 16 anos, reincidente em vários crimes em Arcos. Com ele, foram apreendidos dois tabletes de maconha e R$30 em dinheiro. O adolescente admitiu o envolvimento com o tráfico de drogas e indicou aos militares o suspeito que teria vendido os tabletes de maconha.

O suspeito seria um jovem de 20 anos, natural de Belo Horizonte, localizado e preso no bairro Brasília com outros três tabletes e uma bucha de maconha, além de objetos para fragmentar drogas. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Formiga com os materiais apreendidos.

Polícia Militar/Divulgação

Polícia Militar/Divulgação

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com