fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Dois motoristas são presos por embriaguez na MG-050 em Divinópolis

Dois motoristas são presos por embriaguez na MG-050 em Divinópolis

Image
Foto: Freepik/Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (21), a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) efetuou duas prisões por motoristas embriagados na MG-050, em Divinópolis.

Por volta das 0h15, uma equipe abordou um condutor de 21 anos que dirigia um Fiat Uno na altura do km 127, próximo ao bairro Rancho Alegre. Ele havia apresentado sinais de que ingeriu bebida alcóolica e foi submetido ao teste do bafômetro. Ao constatar que o índice estava acima do permitido, o homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Pouco tempo depois, por volta das 0h44, policiais deram ordem de parada também na MG-050, na altura do km 121, nas proximidades do bairro Bom Pastor. Ao perceber a presença dos policiais, o motorista de um Fiat Siena tentou fugir. Uma operação de cerco e bloqueio foi montada pelos militares, que conseguiram abordá-lo nas proximidades do bairro Icaraí.

O homem, que recusou o teste do bafômetro, assumiu que tinha bebido cerveja, além de fumar crack. Foram feitas buscas no carro para encontrarem drogas, mas nenhum material foi localizado. O autor do crime foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, também em Divinópolis. O veículo foi removido por falta de custodiante.

Foto: Freepik/Divulgação