fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Dois homens são presos com arma de fogo em Divinópolis

Dois homens são presos com arma de fogo em Divinópolis

A Polícia Militar prendeu dois homens na manhã desta quinta-feira (15), em Cláudio.
Os dois homens de 21 e 25 anos foram presos

A Polícia Militar prendeu dois homens na manhã desta quinta-feira (15), em Divinópolis. Os militares do Tático Móvel do 23º receberam informações sobre ocupantes de uma motocicleta, estariam armados e transitando em atitude suspeita pelo bairro São Roque

De posse das características das vestimentas dos suspeitos, em ação vigorosa, os militares iniciaram o rastreamento e conseguiram abordar os indivíduos na rua Tenente Márcio, prolongamento do bairro Orion, e após busca pessoal, foi localizado 02 munições do calibre.380, 01 aparelho celular, 01 tesoura pequena, 01 rolo de fita isolante e a quantia de R$284,00 em dinheiro.

Foi constatado que a placa da motocicleta foi adulterada com fita isolante e após varredura no local onde os suspeitos estavam, foi apreendida uma pistola do calibre.380, marca Taurus, municiada com 08 munições do mesmo calibre.

Os dois homens de 21 e 25 anos foram presos por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar prendeu dois homens na manhã desta quinta-feira (15), em Cláudio.
Os dois homens de 21 e 25 anos foram presos