Publicidade

Dois homens presos acusados de série de assaltos em Divinópolis

Postado em 28/04/2021 11:52

Na noite de terça-feira (27), policiais militares prenderam dois homens que praticaram três roubos seguidos em Divinópolis. Eles foram presos na cidade de São Gonçalo do Pará. A arma de fogo utilizada nos roubos foi apreendida e os produtos roubados foram todos recuperados.

Os autores L.R.V., 36 anos, e P.B.S., 29 anos, abordaram a primeira vítima no bairro Bom Pastor, ocasião em que levaram o veículo e um aparelho celular. Logo em seguida, com o carro roubado, eles fizeram mais duas vítimas, sendo roubados dois celulares em Ermida. Durante a fuga, roubaram dinheiro em um posto de combustíveis, no bairro Rancho Alegre. Em todas as ocasiões, eles utilizaram uma arma de fogo para intimidar as vítimas.

Desde o primeiro roubo, as guarnições ativaram operações de cerco em possíveis rotas de fuga e conseguiram encontrar os suspeitos na cidade de São Gonçalo do Pará, ocasião em que o condutor do carro roubado bateu em uma árvore.

Advertisement

Eles foram presos ainda no local. Todo o material roubado e o dinheiro foram recuperados, bem como foi apreendida a arma de fogo utilizada, uma pistola Taurus 9mm com nove cartuchos intactos.

Eles foram presos e conduzidos à Delegacia.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!