Dois homens morreram na madrugada deste sábado, após uma caminhonete cair em uma represa, em Coromandel. - Portal MPA

Publicidade

Dois homens morreram na madrugada deste sábado, após uma caminhonete cair em uma represa, em Coromandel.

Postado em 10/01/2021 20:02
Publicidade

Dois homens morreram na madrugada deste sábado, após uma caminhonete cair em uma represa, em Coromandel.

Dois homens morreram na madrugada deste sábado, 09/01/21, após uma caminhonete cair em uma represa.no município de Coromandel. De acordo com informações o acidente aconteceu em uma estrada vicinal, próxima ao distrito de Alegre e da MG 188.

Segundo informações da Polícia Militar de Coromandel, uma das vítimas que veio óbito é Sérgio Nagano, 54 anos, que é natural de Coromandel. O seu funcionário Vilmar Davi Peira, 27 anos, também morreu.

Segundo a PM, o condutor da caminhonete que eles estavam perdeu o controle direcional e acabou caindo em uma represa. Eles retornavam do rancho “Porto da Ema”, onde iriam dormir para realizar a segurança da fazenda.Na manhã desse sábado, por volta das 0h30m, o filho do fazendeiro recebeu uma ligação informando que a caminhonete VW Amarok encontrava-se com as rodas para cima em um lago.

Os Bombeiros de Patrocínio, com a equipe composta pelo Sargento Frade, Sargento Matheus, Cabo Luiz César e soldado Adenizio, retiraram o corpo de Sérgio Nakano, preso do lado do passageiro, sem dificuldades.

Publicidade