Publicidade

Divinopolitanos vão entregar drogas em Pará de Minas e negociação termina na delegacia

Postado em 11/04/2020 8:44

 A Polícia Militar da cidade de Pará de Minas predeu dois divinopolitanos, um de 26 e outro de 28 anos, com barras de maconha, pistola, carro blindado e mais de vinte mil reais em dinheiro. O fato se deu na noite de ontem, quando na av. Pe. José Viegas, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, havia duas barras grandes e dois pedaços de maconha, o veículo GM Astra, blindado, mais de vinte mil reais em dinheiro e outros objetos. Já em Divinópolis, na casa de um dos envolvidos havia uma pistola cal. 9 mm, com três carregadores e 28 munições.

A polícia foi até o local averiguar a denuncia de uma entrega de drogas para traficantes locais comercializarem. Durante rastreamento, os militares localizaram o veículo astra, ocupado pelos envolvidos e estes fugiram da abordagem policial, jogando fora uma sacola contendo as drogas. O veículo foi interceptado e os ocupantes abordados.

Dentro do carro havia três celulares e R$11.200,00 em dinheiro. O passageiro, de 26 anos, inicialmente forneceu nome falso, usou do próprio irmão, mas L.C.A.F. fez isso poque estava na condição de foragido do presídio de Formiga-MG. E também foi constatado que ele foi preso em 2017, como um dos autores em tentativa de furto com explosão do caixa eletrônico de uma agência bancária da cidade de Papagaios-MG.

Em Divinópolis, foram até a casa do motorista do veículo abordado, de iniciais A.R.C. de 28 anos, onde encontraram e apreenderam a arma e munições além de mais R$9.200,00 em dinheiro.

Os dois foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!