Publicidade

Divinopolitanos são presos após confusão em casa de tolerância

Postado em 09/08/2020 22:32
Publicidade

Dois divinopolitanos foram presos após causar uma série de confusões pelos arredores de uma casa de tolerância na zona boêmia de Belo Horizonte durante a tarde de hoje.

Os autores de 21 e 37 anos foram flagrados pela Polícia Militar enquanto lutavam tentando agredir um homem na Rua Guaicurus. Os militares cessaram as agressões e deram voz de prisão aos brigões. O homem agredido foi atendido e passa bem. A origem da briga não foi esclarecida.

Visivelmente alterados e sob influência de drogas, os agressores alegaram ser divinopolitanos, e que estavam na capital mineira em busca de diversão.

Os elementos confessaram ter feito uso abusivo de álcool, e narraram que se deslocaram de Divinópolis à região boêmia de Belo Horizonte para encontros adultos numa famosa casa de tolerância de nome Sobe e Desce.

Os responsáveis pela balbúrdia confessaram ter consumido muita cocaína. Diante dos fatos, os divinopolitanos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de polícia do Centro da capital.

Ambos poderão responder pelo crime de lesão corporal.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!