fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Divinopolitano é morto a tiros em BH; homem tem várias passagens

Divinopolitano é morto a tiros em BH; homem tem várias passagens

Divinopolitano é morto a tiros em BH; homem tem várias passagens
Foto: Redes sociais

Dois homens foram mortos a tiros na noite deste domingo (3), na avenida Fleming, altura do Bairro Ouro Preto, região da Pampulha, em BH. Os alvos, de 25 e 35 anos, foram surpreendidos por diversos disparos de arma de fogo dentro do veículo onde estavam, um modelo Prisma branco, e morreram no local.

As vítimas saíram de uma casa de shows e passaram em frente aos suspeitos, que estavam parados, usando capacetes abertos. Um dos suspeitos seguiu as vítimas de moto, enquanto o outro deu cobertura a pé.

Os suspeitos cercaram o carro das vítimas. Um deles se aproximou da porta do motorista e efetuou vários disparos. Em seguida, abriu a porta do carro e atirou mais algumas vezes, fugindo a pé. No total, doze estojos de arma calibre nove milímetros foram recolhidos na cena do crime.

A motocicleta utilizada pelos suspeitos está sendo identificada. O suspeito que atirou nas vítimas é branco, sem barba, e vestia uma blusa vermelha e moletom, além de um capacete.

Vítima de assassinato em BH tem passagens

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), uma das vítimas foi identificada como Paulo José Alvim de Araújo, de 35 anos, natural de Divinópolis, no Centro-Oeste. Mais conhecido como “Paulo Brancão”, ou “Branquelo”, o criminoso possui passagens por lesão corporal, roubo, estupro, posse ilegal de arma e uso de drogas.

Em 2017, ele foi alvo de operação da Polícia Civil. “Brancão” participava de uma quadrilha envolvida em roubo de carros com atuação em Divinópolis e Carmo do Cajuru.

Divinopolitano é morto a tiros em BH; homem tem várias passagens
Foto: Redes sociais