Divinopolitana é presa acusada de estelionato em Belo Horizonte

Postado em 19/05/2019 20:30

A Polícia Militar de Belo Horizonte realizou durante a manhã de hoje (19) a prisão de uma divinopolitana acusada de aplicar golpes de estelionato. A acusada Renata Oliveira Ferreira, de 23 anos, foi flagrada nas imediações de Lourdes, área nobre da capital mineira, tentando pegar dados de cartões bancários.

Segundo informações da PM de Belo Horizonte, o golpe se consistia em instalar em caixas eletrônicos materiais que prendem cartões de banco no momento em que são inseridos. Em seguida, um homem se passava por funcionário do banco e oferecia ajuda às vítimas. Dessa forma, ele recolhia dados pessoais e senha dos cartões.

Testemunhas desconfiaram da ação suspeita de um casal e acionaram a PM. Renata foi encontrada na porta de uma agência bancária e apresentou versões contraditórias sobre o que fazia no local.

Ao ser confrontada, ela confessou que fora contratada por um homem para auxiliar nos golpes de estelionato.

Renata recebeu voz de prisão e foi encaminhada até a delegacia de polícia. Seu comparsa não foi localizado até o momento.

A mulher afirmou que mora em Divinópolis, e saiu do bairro Jusa Fonseca durante a manhã de hoje (19) para cometer o crime na capital mineira.

A acusada alega ser empresária em Divinópolis.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com