fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Briga de bar termina com dois presos e dois feridos em Divinópolis

Briga de bar termina com dois presos e dois feridos em Divinópolis

Image
Foto ilustrativa: Gil Leonardi/Imprensa MG

Dois homens, de 34 e 36 anos foram presos após se envolver em uma briga de bar na rua Pitangui, em Divinópolis. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (8), no bairro Padre Libério.

A Polícia Militar fazia patrulhamento quando se deparou com um homem de 54 anos. Ele contou que se envolveu em uma briga e que outra pessoa foi levada ao Hospital Santa Mônica, no bairro Bom Pastor. A vítima também disse que os dois agressores fugiram de moto.

Os militares iniciaram buscas e conseguiram abordar os suspeitos no bairro Niterói em uma moto Honda Twister. O garupa estava com a roupa suja de sangue e confessou ter agredido uma das vítimas com uma garrafa. O motorista auxiliou o comparsa na fuga e estava com fortes sinais de embriaguez, sendo submetido ao teste do bafômetro, que deu positivo.

O homem de 34 anos foi preso por tentativa de homicídio e o de 36 foi preso por embriaguez ao volante. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, em Divinópolis. O agressor tem passagens por lesão corporal, dano e estava foragido da Justiça. Já o motorista também tem passagens por lesão corporal e perturbação do sossego.

O homem de 48 anos, vítima da tentativa de homicídio, teve corte profundo no pescoço e se submeteu a uma cirurgia de emergência no Hospital Santa Mônica. O seu estado é grave.

Acompanhe as notícias de Divinópolis e região Centro-Oeste em tempo real em nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.

Foto ilustrativa: Gil Leonardi/Imprensa MG