Pular para o conteúdo

Divinópolis: PM recupera dois veículos furtados

Image
foto PM

Na manhã de ontem, 24/08, os militares do 23º Batalhão foram acionados a comparecer na rua Mato Grosso, Centro, de Divinópolis–MG, onde segundo informações, suspeitos furtaram um Fiat Argo que estava estacionado na via pública.

Durante rastreamento do veículo furtado, os militares receberam informações dando conta que dois acusados estariam empurrando um veículo Fiat Argo, próximo ao cruzamento da avenida do Contorno e rua Maranhão.

De imediato, os militares foram ao local e conseguiram recuperar o veículo furtado. Os suspeitos fugiram antes da chegada dos militares.

Ainda na noite de domingo, após receberam informações a respeito de um veículo suspeito, que estava estacionada na rua Joaquim Nabuco, bairro Porto Velho, os militares foram ao local e constataram que o veículo se tratava de uma caminhonete Fiat Strada, furtada no dia anterior, 23/08, no bairro Catalão.

A Polícia Militar concita à população divinopolitana que denunciem envolvidos em furtos de veículos através do Disk Denúncia 181 ou através do 190, contribuindo assim para a eficácia das ações policiais.

foto PM