Um alerta circula nas redes sociais sobre um caso de tentativa de estupro na noite de ontem (18) em Divinópolis-MG, na esquina da rua Goiás e av. Rio Grande do Sul.
De acordo com informações, uma mulher foi abordada logo após descer de um ônibus. O suspeito, armado com uma garrafa de vidro, ordenou que a vítima encostasse na parede e tirasse a roupa. Apesar da ameaça, a mulher não obedeceu. Ele então tentou intimidá-la com a garrafa, mas ela conseguiu reagir, desferindo um chute no agressor antes de fugir.
O homem ainda perseguiu a vítima, mas desistiu após dois pedestres perceberem a situação e tentarem intervir. Apesar da tentativa de captura, o suspeito conseguiu escapar. Segundo relatos, o homem é descrito como: baixa estatura, pele branca, cabelos escuros, com problema de atrofia no braço esquerdo, anda mancando, usa aparelho nos dentes, vestia uma camiseta branca, calça jeans azul (até a altura da panturrilha) e chinelos no momento do crime.
Posicionamento da Polícia Militar
Em contato com a Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (19), a Polícia informou que o boletim de ocorrência sobre esse caso foi registrado pela amiga da vítima, por volta das 21h de ontem (18), com o crime tendo ocorrido por volta das 18h30.
Segundo a amiga, a vítima chegou para trabalhar na academia que fica localizada na rua Goiás, no bairro Porto Velho, bastante nervosa e contou que o indivíduo, teria abordado ela na esquina da rua Goiás com av. Rio Grande do Sul e com uma garrafa, pediu pra ela tirar a roupa. A amiga desferiu chute e fugiu do local.
Equipes policiais seguem em rastreamento para localizar o autor do crime. A Polícia reforça a importância de qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito ser repassada imediatamente através do número 190.