fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Divinópolis: PM prende três foragidos no último final de semana

Divinópolis: PM prende três foragidos no último final de semana

Image

Três foragidos foram presos pela Polícia Militar no último final de semana, em Divinópolis. Os conduzidos possuem diversos registros policiais, dentre crimes contra a vida, contra o patrimônio e tráfico de drogas. De acordo com a PM, na sexta-feira (22), os militares conseguiram localizar, abordar e identificar um homem de 20 anos, que possuía um mandado de prisão em seu desfavor. O conduzido possui registros por uso e consumo de drogas, cumprimento de prisão e diversos registros por tráfico de drogas.

Posteriormente, na noite de sexta-feira, os militares do 23º BPM avistaram o foragido na rua José Berredo, bairro Santo Lúcia, que ao perceber a presença policial, fugiu pelas casas vizinhas, sendo abordado dentro de uma caixa d’água e após resistência, foi contido e preso. O conduzido possui registros policiais por homicídio, roubo, estupro de vulnerável, furto, receptação, lesão corporal e foragido da justiça.

Ainda, na madruga de sábado, durante operação 7º Região Mais Segura, os militares visualizaram o foragido no bairro Casa Nova, momento em que abordaram um suspeito, sendo constatado a existência de um mandado de prisão em seu desfavor. O homem de 31 anos foi preso e possui registros policiais por roubo e furto.