fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • ‘Armado’ homem é preso em motel no Niterói

‘Armado’ homem é preso em motel no Niterói

Image

Dois homens de 20 e 33 anos foram presos pela Polícia Militar na tarde de sábado (16/3). A ação aconteceu durante operação de combate à homicídios e tráfico de drogas, os militares da 7º Companhia de Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado, incursionaram na Avenida Magalhães Pinto, com o intuito de localizar envolvidos na tentativa de homicídio ocorrido próximo ao pontilhão do bairro.

Durante a incursão, os militares abordaram um suspeito de envolvimento no tráfico de drogas e apreenderam em local indicado por ele, próximo ao pontilhão, 01 arma de fogo tipo garrucha e 11 pedras de crack, que estavam escondidos no local.

Em continuidade à diligência, compareceram em um motel, onde o suspeito estava hospedado e abordaram um segundo suspeito, que ao perceber a presença policial, tentou evadir da guarnição policial, porém, foi alcançado, abordado, contido e localizado 01 bucha de maconha com ele. Durante buscas na suíte do motel, os militares apreenderam 01 pistola marca Taurus calibre .40, 17 porções de maconha e 04 aparelhos celulares.

O homem de 20 anos foi preso por Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Uso Restrito. O outro homem de 33 anos foi preso por Porte Ilegal de Arma de Fogo, Resistência, Desobediência e Uso de Drogas. O conduzido possui registros policiais por Tráfico de Drogas, Desobediência, Desacato e Ameaça. Ambos foram encaminhados juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia.