fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Divinópolis: PM detém três e apreende mais de 100 pedras de crack com apoio de cão farejador no Porto Velho

Divinópolis: PM detém três e apreende mais de 100 pedras de crack com apoio de cão farejador no Porto Velho

Polícia Militar apreende vasta quantidade de drogas com apoio de cão farejador. Foto: Divulgação/PMMG

Dois suspeitos de 27 e 21 anos e um adolescente de 17 foram detidos, com vasta quantidade de drogas, no bairro Porto Velho na, em Divinópolis, na noite de sexta-feira (12) . A ação contou com o apoio de um cão farejador das Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA).

Segundo a Polícia Militar os agentes observaram a movimentação de usuários de drogas no local durante atividade de recobrimento e iniciaram intervenção. Eles conseguiram abordar os suspeitos. Após busca pessoal, os militares apreenderam 12 pedras de crack e dinheiro com o autor de 21 anos. Com o autor de 27 anos foi encontrada uma pedra grande de crack. Com o adolescente foram apreendidas 10 pedras de crack e dinheiro.

O cão farejador foi aplicado no local onde eles estavam e localizou 91 pedras de crack e 50 buchas de maconha. Os entorpecentes estavam escondidos em um lote vago. Todos foram conduzidos à Delegacia juntamente de todo o material encontrado. Todos possuem registro de prisão/apreensão anterior por tráfico de drogas e receptação.