fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Divinópolis: Motorista bêbado causa acidente e vai preso na av. Paraná

Divinópolis: Motorista bêbado causa acidente e vai preso na av. Paraná

Image

A Polícia Militar compareceu na madrugada de domingo (7), por volta de 3h, na avenida Paraná, no bairro Belvedere II, em Divinópolis, onde houve um acidente envolvendo dois carros.

O condutor do veículo Corolla, que é motorista de aplicativo, relatou aos militares que seguia pela avenida Paraná, momento em que o condutor do veículo Honda Civic, que estava acionado, em seguida arrancou com o carro sem prestar atenção vindo a colidir na lateral do veículo Corolla.

Já o condutor do Honda Civic disse aos militares, que estava com o veículo estacionado, no momento que foi arrancar havia vários veículos em fila dupla no local, prejudicando a sua visão, momento em que ele colidiu contra a lateral do veículo Corolla.

Segundo a Polícia, o condutor do Honda Civic, tem 39 anos. Ele apresentava sintomas de embriaguez, andar cambaleante e hálito etílico. Ele assumiu ter bebido cerca de 3 cervejas, por volta de 16h do dia anterior e recusou fazer o teste do elitômetro.

Foi dada voz de prisão ao condutor pelo crime de embriaguez ao volante e ele foi encaminhado a delegacia para demais providências. Conforme testemunhas o condutor preso é um dentista de Divinópolis.

A Polícia Militar compareceu na madrugada de domingo (7), por volta de 3h, na avenida Paraná, no bairro Belvedere II, em Divinópolis, onde houve um acidente de envolvendo dois veículos.
A Polícia Militar compareceu na madrugada de domingo (7), por volta de 3h, na avenida Paraná, no bairro Belvedere II, em Divinópolis, onde houve um acidente de envolvendo dois veículos. Foto: freepik ilustrativa
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] post Divinópolis: Motorista bêbado causa acidente e vai preso na av. Paraná apareceu primeiro em Portal […]

1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x