Pular para o conteúdo

Divinópolis: Motociclista fica ferido em acidente com carro no bairro Ipiranga

Image
foto redes sociais

A Central de Regulação do Samu recebeu chamado às 21h16 de terça-feira (10), para atendimento de um acidente entre carro e moto, na rua Itambé, esquina com Goiás, no bairro Ipiranga, em Divinópolis.

No local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis fez o atendimento do motociclista, um homem, de 56 anos. Ele estava consciente, queixando de dor no ombro e perna direitos.

Ele recebeu os primeiros atendimentos, imobilização padrão e foi encaminhado para o Hospital Santa Lúcia, em Divinópolis. A causa desse acidente não foi divulgada.

foto redes sociais