Pular para o conteúdo

Divinópolis: Ladrões ficam a pé após carro furtado apresentar defeito, veja vídeo

Image

Um veículo foi furtado na madrugada desta terça-feira (31) no bairro Ponte Funda, em Divinópolis. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança instaladas na região, que flagraram o momento em que suspeitos se aproximam do automóvel e conseguem levá-lo.

As imagens mostram a movimentação dos envolvidos durante o furto, ocorrido enquanto o carro estava estacionado na via pública. Moradores relataram que o crime aconteceu de forma rápida, aproveitando-se do baixo fluxo de pessoas e veículos durante a madrugada.

Apesar do susto, o veículo foi recuperado pouco tempo depois. Segundo informações repassadas por populares, o automóvel foi localizado a cerca de três quarteirões da residência do proprietário. A explicação é que o carro apresentava defeitos mecânicos e não estava funcionando corretamente, o que teria impedido que os suspeitos seguissem por uma distância maior. O veículo teria parado no primeiro morro da região.

Não há informações oficiais sobre a identificação ou prisão dos autores do furto até o momento. O caso deve ser registrado e investigado pelas autoridades policiais, que poderão utilizar as imagens das câmeras de segurança para auxiliar na apuração dos fatos.