fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Divinópolis: Homem é morto a tiros dentro de serralheria no bairro Interlagos

Divinópolis: Homem é morto a tiros dentro de serralheria no bairro Interlagos

Image

Um homem de 34 anos foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (12), no bairro Interlagos, em Divinópolis. O crime aconteceu dentro de uma serralheria na rua Bom Sucesso, quase esquina com a rua Alexandrina Figueiredo.

A Polícia Militar afirma que dois suspeitos chegaram em uma moto de cor vermelha, e entraram em um estabelecimento comercial e anunciou o assalto.

A vítima fatal identificada como Reyler Ramalhão Oliveira não resistiu aos ferimentos e foi a óbito dentro do banheiro. Uma segunda vítima, de 49 anos, que é tio de Reyler, tentou conter os bandidos. Porém, ele foi alvejado com disparos na perna e encaminhado pelo SAMU para a UPA Padre Roberto, também em Divinópolis.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para fazer o serviço de praxe. A Polícia pede que quem souber do paradeiro dos suspeitos pode entrar em contato com a Polícia pelo 190 ou 181, se não quiser se identificar. Acompanhe entrevista com Major Douglas:

Acompanhe as notícias de Divinópolis e região em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] Divinópolis: Homem é morto a tiros dentro de banheiro de estabelecimento comercial […]

trackback

[…] post Divinópolis: Homem é morto a tiros dentro de banheiro de estabelecimento comercial apareceu primeiro em Portal […]

trackback

[…] Polícia Militar afirma que Reyler Ramalhão Oliveira, de 34 anos, foi vítima de latrocínio no bairro Interlagos, em Divinópolis, na manhã desta quarta-feira […]

3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x