Um homem de 29 anos morreu após ser atropelado por no Anel Rodoviário de Divinópolis, próximo ao Posto Xavante, na tarde de domingo (11), por volta de 16h35, na MG-050.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o ciclista foi atingido por um veículo que fugiu do local sem prestar socorro a vítima. No local encontrava-se a equipe do Corpo de Bombeiros, realizando os primeiros atendimentos ao ciclista Leonardo Santos, de 29 anos, que posteriormente foi levado até o Complexo de Saúde São João de Deus e atestado o óbito.
A testemunha relatou que seguia na
via quando o veículo Peugeot 308, modelo novo, tentou ultrapassar
pela faixa da direita, tendo ele perdido o controle, atingindo o
ciclista que seguia no mesmo sentido no acostamento. A perícia
compareceu no local, realizado os trabalhos de praxe liberou a
pista e a bicicleta, levada para o posto de atendimento da
concessionária ABNascentes.
Foi feito contato com familiares da vítima e informado o acontecido. Foram realizadas diligências na tentativa de localizar o veículo que fugiu do local, mas até este relato sabe-se que se trata apenas de um Peugeot 308 de cor prata. Quem souber do paradeiro do motorista pode entrar em contato com a Polícia pelo 190.














