fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Divinópolis: Carro roubado e incendiado era de taxista; suspeitos estão foragidos

Divinópolis: Carro roubado e incendiado era de taxista; suspeitos estão foragidos

Image

A Polícia Militar informou que na quinta-feira (17), por volta de 14h30, dois suspeitos compareceram em um ponto de táxi no Centro de Divinópolis e solicitaram uma “corrida” até o bairro Belvedere. Ao chegarem no Belvedere, os acusados anunciaram o roubo, utilizando de violência contra o taxista de 65 anos. Os suspeitos não estavam armados, mas agrediram o taxista, o abandonando no local e fugindo em seguida em direção a BR-494.

O carro roubado era um veículo Fiat Cronos. Além do carro, os suspeitos ainda roubaram carteira da vítima, celular, dinheiro e relógio. A Polícia informou que posteriormente, o veículo foi encontrado em chamas na entrada do bairro Copacabana. Segundo informações, o carro já estava totalmente danificado, resultando em perda total. Vale ressaltar que o taxista exerce a profissão em Divinópolis há 30 anos e segundo informações nunca teve problema com ninguém. O prejuízo para o taxista soma no valor de cerca de R$90 mil. O carro não tem seguro.

Os suspeitos ainda não foram localizados. A Polícia pede que quem souber do paradeiro deles pode entrar em contato com a Polícia pelo 190 ou 181 de forma anônima. O Corpo de Bombeiros também deu apoio durante a ocorrência.