Um adolescente de 14 anos foi agredido na tarde de ontem (11), na Escola Estadual São Vicente, localizada no bairro Niterói, em Divinópolis (MG). De acordo com informações, o incidente ocorreu dentro da instituição de ensino, quando o jovem foi atingido por socos no rosto, desferidos por outro adolescente de 15 anos.
Após a agressão, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o agressor. A vítima foi inicialmente encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu os primeiros cuidados e foi liberada em seguida. Todos os envolvidos no caso foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos e tomar as devidas providências.
No entanto, durante o registro da ocorrência na delegacia, a vítima sofreu convulsões e precisou ser imediatamente transferida para a UPA. Posteriormente, foi transferido para o Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD) para atendimento especializado. O motivo da agressão ainda não foi divulgado pelas autoridades.
Vej nota do Samu sobre o caso:
A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) atendeu, na tarde de terça-feira (11/03), um paciente encaminhado pela Polícia Militar, vítima de agressão física. Ele recebeu os cuidados médicos necessários e, após apresentar um quadro de confusão mental, foi transferido para o Complexo de Saúde São João de Deus para avaliação neurológica. Ressaltamos que todas as informações médicas são tratadas com sigilo profissional, conforme a legislação vigente.













