A Central de Regulação do SAMU Oeste/Centro recebeu chamado às 06h49 desta quarta-feira (02), para atendimento de vítimas de um acidente entre moto e carro, na avenida Governador Magalhães Pinto, no bairro Niterói, em Divinópolis–MG.
No local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB1) de Divinópolis fez o atendimento de duas vítimas. A primeira, um homem, de 49 anos. Ele estava consciente, com fratura gravíssima na perna esquerda. A segunda, um homem, sem idade identificada, consciente e estável, queixando de dor no pé esquerdo.
A primeira vítima recebeu imobilização padrão. Ambas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Santa Lúcia, em Divinópolis. A causa desse acidente não foi divulgada.