Detran-MG suspende serviços presenciais a partir desta sexta-feira, por causa da pandemia de Coronavírus

Postado em 20/03/2020 14:31

 
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG)  informa que os serviços presenciais na sede do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), no bairro Boa Viagem,  e na Divisão de Registro de Veículos (DRV), no bairro Gameleira, foram suspensos ao meio dia de hoje (20). A medida é necessária para evitar a aglomeração de pessoas, prevenindo a disseminação do novo Coronavírus.
 
Enquanto os serviços presenciais permanecerem suspensos, o  Detran-MG reforçará o atendimento ao cidadão e as comunicações no âmbito administrativo por meios  eletrônicos. Assim, os agendamentos serão cancelados. O fale conosco, disponível na aba atendimento do site detran.mg.gov.br, será utilizado para os casos em que os  servidores podem concluir o processo sem a necessidade de atendimento presencial. 
 
Condutores e proprietários de veículos terão prazos interrompidos, por tempo indeterminado, para renovação da habilitação, solicitação da habilitação definitiva, defesas e recursos de multas, suspensão e cassação do direito de dirigir, além da transferência de propriedade e vistorias. 
 
O telefone 155 também estará disponível para  o cidadão  tirar dúvidas sobre habilitação, veículos e infrações.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!