fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Detento é assassinado no Presídio Floramar, em Divinópolis

Detento é assassinado no Presídio Floramar, em Divinópolis

Image

Um detento de 34 anos, foi morto no Presídio Floramar em Divinópolis-MG, na noite de segunda-feira (11). O MPA entrou em contato com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp), para confirmar a informação. Em nota, a Sejusp, por meio do Departamento Penitenciário de Minas Gerais (Depen-MG), confirmou o óbito do detento.

Segundo informações, o fato ocorreu por volta de 22h no Presídio Floramar. Policiais penais foram acionados em uma das celas da unidade, quando um detento informou ter praticado o crime de homicídio. O suposto autor alegou que havia sido ameaçado pela vítima. A enfermeira da unidade foi imediatamente acionada e constatou o óbito.

Conforme a Sejusp, todos os procedimentos legais estão sendo realizados para a devida responsabilização pelo crime e elucidação dos fatos. A Polícia Civil foi acionada para iniciar os trâmites de polícia judiciária, incluindo a perícia. A unidade vai apurar o ocorrido de forma administrativa. Veja nota na íntegra: