fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Desaparecimento de adolescente em Divinópolis ganha repercussão

Desaparecimento de adolescente em Divinópolis ganha repercussão

Adolescente está desaparecida após fugir de abrigo em Divinópolis
Foto: redes sociais

O desaparecimento de Isabela Cândido Lima, uma adolescente de 15 anos, tem sido destaque na imprensa de Divinópolis e também na capital mineira. Isabela sumiu após sair de uma casa de acolhimento em Divinópolis no dia 19 de março, deixando sua família em um estado de angústia e preocupação.

O pai dela, o eletricista Francisco de Lima Barbosa, de 48 anos, contou ao Jornal O Tempo que estava em processo para obter a guarda da filha, já que a mãe de Isabela faleceu devido a ferimentos resultantes de agressão. Ele relata que estava tentando levar Isabela para Teófilo Otoni, onde mora com as outras duas irmãs da adolescente, mas recebeu a notícia de que ela deixou a casa de acolhimento após conversar com uma colega.

Francisco expressa seu desespero diante da situação, sem saber onde a filha está ou em que condições ela se encontra. Ele relata: “O meu sentimento é de preocupação. Não sei onde ela está, com quem está convivendo. Estou desesperado. Não é fácil passar todos esses dias sem saber como a minha filha se encontra”.

Adolescente está desaparecida após fugir de abrigo em Divinópolis

A família pede a colaboração da população para ajudar a encontrar Isabela. Quaisquer informações sobre o paradeiro da adolescente podem ser compartilhadas pelo número 0800-2828-197.

https://www.otempo.com.br/cidades/garota-some-de-casa-de-acolhimento-e-e-procurada-pelo-pai-em-mg-desesperado-1.3359779