Depósito de gás é alvo de assalto

Postado em 06/09/2019 9:36

Na madrugada de ontem (05), por volta de 4h, a Polícia Militar foi acionada por um vigia de 71 anos, o qual narrou aos Policiais que estava trabalhando no interior do depósito de gás localizado na Avenida Indalécio Alvarez Gonzales, no bairro Centenário, em Bambuí, e que  foi surpreendido por aproximadamente 05 indivíduos encapuzados e dois deles estavam armados, os quais pularam o muro do estabelecimento, anunciando o assalto.

Em seguida o mandaram abrir o escritório, pegaram um cofre, levando um caminhão placa GVH 3272, carregado com aproximadamente 250 botijões cheios de gás, e um veículo Saveiro, placa OPY 0608,  obrigando-o a entrar no veículo Saveiro, os quais saíram do local, entrando em uma estrada de terra, local em que arrombaram o cofre e roubaram a quantia de aproximadamente R$ 10mil reais, deixando o vigia que não apresentava nenhuma lesão aparente e o veículo Saveiro na estrada de terra próximo do Clube dos Cavaleiros.

Logo após, levaram o caminhão com os botijões de gás pela BR 354. A vítima não conseguiu visualizar as características dos suspeitos. Foram recuperados a caminhonete  e o cofre (sem o dinheiro).

A Polícia Militar, comunicou às cidades vizinhas sobre o crime ocorrido e está realizando um intenso rastreamento na tentativa de localizar os suspeitos. 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com