Delegado suspeita que incêndio em casa de recuperação em Divinópolis foi por vingança

Postado em 31/07/2018 16:26

A Polícia Civil apresentou na tarde desta terça-feira (31), um adolescente de 17 anos e dois homens de 21 e 24 anos suspeitos de atearem fogo em uma casa de recuperação localizada no bairro Itacolomi, em Divinópolis. O crime aconteceu no dia 26 de abril, quando três pessoas morreram carbonizadas e outras nove ficaram feridas. O menor foi encaminhado ao Centro Socioeducativo enquanto os maiores foram levados para o Presídio Floramar. Eles responderão por homicídio consumado, homicídio tentado e incêndio.

Relembre: Bandidos colocam fogo em clínica de recuperação e matam internos em Divinópolis

De acordo com o delegado Vivalde Levilesse, durante o mês de abril foram registrados vários furtos em residências do bairro. Um dos locais que teriam sido furtados, foi a residência de um dos acusados. Como forma de vingança, ele e outros suspeitos invadiram o local com armas e paus, cometeram agressões e atearam fogo no local. As investigações continuam para apurar o envolvimento de outras pessoas no crime. “Segundo o que foi apurado até o momento, cerca de cinco a seis pessoas estão envolvidas nesse fato. As investigações continuam para tentar identificar os demais envolvidos”, acrescentou o delegado.

Relembre: Vizinhos são principais suspeitos de cometerem crime em clínica de reabilitação em Divinópolis

Na época dos fatos, a Prefeitura de Divinópolis informou que a clínica de recuperação era clandestina e não possuía autorização da Secretaria Municipal de Saúde para o funcionamento. De acordo com o delegado, a situação também é investigada, inclusive para apurar a situação do responsável pela clínica no crime. “Essa clínica, na verdade era uma comunidade terapêutica que funcionava sem autorização da Secretaria Municipal de Saúde. A mesma investigação que apura as mortes busca apurar a responsabilidade criminal do pastor responsável pela clínica”, resumiu.

Relembre: Polícia Civil apresentará suspeitos de incêndio em Casa de recuperação de Divinópolis

Delegado suspeita que incêndio em casa de recuperação em Divinópolis foi por vingança

Foto: Luciano Eurides

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics