Publicidade

Delegado da Polícia Civil é preso por tráfico de drogas e cultivava pés de maconha em casa

Postado em 29/08/2019 16:45

 

Nesta quinta-feira, 29, um delegado da Polícia Civil foi preso em um apartamento na Região da Pampulha. A prisão foi feita por policiais militares e a ocorrência ficou a cargo da Corregedoria.

O policial, que não teve o nome divulgado, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. No apartamento onde ele mora, foi encontrada uma plantação de maconha. No imóvel, ainda segundo esta fonte, foram encontradas dezenas de plantas e sementes de maconha, além de estufas e materiais para o cultivo da planta. 

A prisão do delegado foi feita por policiais militares. Segundo a PM, as informações sobre o caso seriam repassadas pela Polícia Civil.

No imóvel foram encontradas dezenas de plantas e sementes de maconha. Além de estufas e materiais para o cultivo da planta.

As investigações serão conduzidas pela corregedoria da Polícia Civil. A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que o policial foi autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Porém, não deu mais detalhes sobre o caso.

Além do policial, foi preso um jovem de 20 anos, que também não teve o nome divulgado. Este homem será encaminhado para uma unidade do sistema prisional de Minas Gerais. Já o delegado será levado para a Casa de Custódia do Policial Civil, no Bairro Concórdia, na Região Nordeste de Belo Horizonte.

As investigações sobre o caso vão continuar com a Corregedoria da Polícia Civil.

fonte: https://www.portalamirt.com.br/portal-onda-sul/delegado-da-policia-civil-e-preso-por-trafico-de-drogas/

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!