Curso básico de tiro para iniciantes em Divinópolis

Postado em 13/01/2020 15:32

Por Hugo Serelo

A procura de pessoas comuns para aprender técnicas de manuseio de armas de fogo tem crescido em Divinópolis. O Clube de Tiro Carcará tem sido o principal alvo das demandas.

O curso básico de tiro é a porta de entrada para quem almeja o licenciamento para posse e porte de armas. O treinamento tem meio dia de duração. É composto de aulas teóricas e práticas, com acompanhamentos dos melhores instrutores.

Há disparos com variados armamentos.

O professor Roberto Ribeiro, proprietário da Escola de Vigilantes Torre Norte, é o principal nome do clube de tiro. Nas funções de diretor e de instrutor, Roberto capacita alunos.

Defesa Pessoal

Decidi buscar a posse de arma de fogo para me sentir mais segura. Eu me apaixonei pelo esporte. Pratico tiros toda semana com armas diferentes. Participo até do Clube do Batom, um campeonato de tiros no Carcará composto só por mulheres“, relata a advogada Elissane Campos Pimenta, atiradora profissional em Carmo do Cajuru.

Contato

O curso básico de tiros tem o investimento de R$450,00 à vista e R$550,00 à prazo.

O local também oferece assistência profissional de despachantes para amparo nos trâmites burocráticos em requerimento de porte de arma de fogo.

O Carcará funciona na Rua Alagoas, número 319. Contatos podem ser feitos pelo telefone e WhatsApp: 37 3027 1046.

Os processos ocorrem de acordo com a Lei Federal 10.826, dentro dos parâmetros do Estatuto do Desarmamento.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!