Criminosos roubam bolsa de idosa e são presos pela PM após perseguição

Postado em 02/11/2018 6:53

Um homem de 24 anos é preso e um menor de 14 anos é apreendido pela PM de Bambuí após roubarem a bolsa de uma idosa, de 84 anos, na tarde de ontem na Praça Mozart Torres.

O menor de 14 anos, natural de Betim/MG, que já é conhecido no meio policial, foi chamado pelo homem de 24 anos, a praticar roubo no centro de Bambuí. Em determinado momento os criminosos avistaram a vítima sacando dinheiro de uma agência bancária. Os criminosos acompanharam a vítima sair da agência e na Praça Mozart Torres, em frente à Prefeitura, eles a atacaram e roubaram sua bolsa. Populares que perceberam o crime tentaram conter os suspeitos, porém não foi possível.

Assim que a PM recebeu informações sobre o roubo os militares iniciaram um rastreamento. Com base nas características informadas pelas testemunhas foi possível identificar os criminosos.

Próximo a ETE (Estação de Tratamento de Esgoto), os militares avistaram os criminosos entrando em um matagal. Os militares iniciaram a perseguição que se estendeu até o Bairro Campos e posteriormente a saída dos “Quarteis”.

Um dos criminosos durante a abordagem no meio do matagal não respeitou as diversas ordens de parada efetuadas pelos militares, momento em que foi disparado um tiro e abordado o homem de 24 anos, que foi preso logo em seguida.

O menor foi apreendido próximo sua residência no Bairro Campos. Com ele foram encontradas 14 pedras de crack, R$150,00 e um extrato bancário em nome da vítima do roubo. O menor confirmou ter participado do roubo e contou como tudo foi planejado.

Logo após a prisão do suspeito e apreensão do menor a PM recebeu informações que a bolsa e os documentos da vítima haviam sido encontrados jogados às margens da linha férrea, sentido as casas populares.

Ambos foram encaminhados a delegacia para demais providências.

.

 

Fonte: TV Bambuí

.

Criminosos roubam bolsa de idosa e são presos pela PM após perseguição

(Foto: Ilustrativa)

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics