fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Itaúna
  • Criminosos invadem posto de combustíveis e arrancam cofre com caminhonete; veja o vídeo

Criminosos invadem posto de combustíveis e arrancam cofre com caminhonete; veja o vídeo

Image
Grupo arranca cofre de posto em Itaúna – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Grupo arranca cofre de posto em Itaúna – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quatro homens, usando uma caminhonete, arrancaram um cofre de um posto de combustíveis, no bairro São Geraldo, em Itaúna, na madrugada desta segunda-feira, 25. Câmeras de segurança flagraram a ação. 

A Polícia Militar foi acionada após denúncia anônima, por volta das 4h. Os militares foram ao posto, localizado na Avenida Manoel da Custódia. No local, foi constatado o furto do cofre. As imagens mostram que quatro indivíduos com blusas de frio, capuz e máscara entraram no estabelecimento, e com a ajuda de uma caminhonete I/HAFEI MINI PICK-UP L, arrancaram o cofre. Foi possível observar ainda, através das imagens, que os autores colocaram o cofre em um veiculo Fiat/Strada preta e fugiram.

A PM faz diligências em busca de suspeitos. A caminhonete foi abandonada ao lado do posto. Não havia denuncia de furto para o veículo, que foi removido a um pátio credenciado.

Quem possuir informações que possam auxiliar no esclarecimento do delito que denuncie através do 190, do Disque Denúncia Unificado (DDU 181) ou diretamente em Unidade Policial mais próxima.

Veja o vídeo: