Criminosos furtam cabos da Copasa em Divinópolis; vandalismo causa transtornos para mais de cinco mil habitantes - Portal MPA

Publicidade

Criminosos furtam cabos da Copasa em Divinópolis; vandalismo causa transtornos para mais de cinco mil habitantes

Postado em 30/12/2021 18:24

 
 
Ato de vandalismo nas unidades da Copasa em Divinópolis causaram transtornos para a população. Na madrugada de desta quinta-feira (30) dois poços que atendem a região dos bairros Chácaras Beira Rio, Residencial Lagoa Park, Santa Lúcia e Vale do Sol foram alvo dos invasores que furtaram cabos de energia.
O abastecimento na região apresentou intermitência, prejudicando mais de cinco mil habitantes.
Nas unidades, além do furto do cabeamento também houve depredação dos padrões de energia. Assim que tomaram conhecimento do episódio, técnicos da Copasa se dirigiram imediatamente ao local para averiguar os danos causados e dar início aos serviços para solucionar o problema.
 
A Polícia Militar esteve no local e registrou um Boletim de Ocorrência para que o caso seja apurado e identificado os envolvidos.
 
A Copasa conta com a colaboração da população na tentativa de coibir esses crimes. A Companhia orienta a todos que, ao perceberem qualquer atitude suspeita, acionem a empresa e a Polícia para que as medidas cabíveis sejam adotadas o mais rápido possível.