Criminosos fogem da PM e quase atropelam pedestres na pista de caminhada em Bambuí

Postado em 31/10/2018 9:49

Dois criminosos em uma motocicleta colocaram as suas vidas e de outras pessoas em risco na noite desta terça-feira (30) na Avenida Indalécio Alvarez Gonzales, Bairro Centenário, em Bambuí. Os suspeitos que estavam em uma motocicleta Honda CG de cor vermelha ao perceberem a abordagem da PM fugiram pela pista de caminhada que fica as margens da via de acesso a BR-354.

Diversas pessoas se assustaram com ação dos criminosos e começaram a se abaixar e se esconder. Em determinado momento os criminosos tentaram passar com a motocicleta pelo canteiro que separa a pista de caminhada de uma estrada vicinal de terra. Nesse momento um dos criminosos, que estava na garupa, caiu e foi rapidamente contido pela PM. O outro criminoso que estava pilotando a motocicleta conseguiu fugir.

Com o jovem, de 26 anos, natural de Arcos,  foi encontrado cocaína e R$300,00. O jovem não soube falar o motivo de estar vindo a Bambuí. O jovem preso e o material apreendido foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil em Formiga.

Quem souber do paradeiro do outro suspeito entre em contato com a Polícia no 190.

 

.

Fonte: TV Bambuí

.

 

Criminosos fogem da PM e quase atropelam pedestres na pista de caminhada em Bambuí

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics