Publicidade

Criança de 9 anos morre ao cair de janela de prédio em BH

Postado em 19/08/2020 12:58

Um menino de 9 anos morreu após cair da janela de um apartamento no quarto andar de um prédio no Bairro Santa Lúcia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira. O edifício fica na Avenida Arthur Bernardes, 1.300. A queda ocorreu por volta das 10h30.  Ainda não há informações sobre como ocorreu, mas é possível ver que a tela da janela está danificada.  A Polícia Militar (PM), Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros estão no local. Segundo os bombeiros, quando as equipes chegaram, um médico que passava pelo local já havia atestado o óbito da criança. 

Ainda de acordo com a PM, o menino teria discutido com a mãe pouco antes do episódio. Ela teria chamado a atenção do menino por estar o muito tempo mobilizado em atividades no computador. A mulher então desligou o aparelho, o que teria deixado o filho irritado. Em seguida, saiu de casa para levar a avó do garoto a uma consulta médica. “Trabalhamos com a hipótese de autoextermínio, o que será investigado. A princípio, era um menino sem perfil depressivo. Muito inteligente e calmo, segundo relatos da família”, conta o major Mauro Jr.

Muito abalada, a mãe foi levada ao hospital, em estado de choque. A PM tenta evitar que a irmã da criança, de 18 anos, entre em casa, já que ela também está muito nervosa. A funcionária da família chora muito é amparada por vizinhos. Segundo a PM, ela relata que fazia o almoço e cuidava dos afazeres da casa no momento da queda.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!