fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Córrego do Paiol além de apreensão de notas falsas teve batidão

Córrego do Paiol além de apreensão de notas falsas teve batidão

Image

A Polícia Militar intensificou as ações de intervenção em festas clandestinas nas zonas rurais da cidade. Foram registradas duas ocorrências com apreensões expressivas na Comunidade Rural Córrego do Paiol e Buritis. Um homem de 20 anos foi preso com uma arma de fogo e outro de 25 anos com mais de R$25.000,00 (vinte e cinco mil reais) em notas falsas.

A primeira intervenção ocorreu na Comunidade de Buritis, na madrugada de sábado (18/12), ocasião em que um homem de 20 anos foi preso com uma arma de fogo, um revólver marca Taurus calibre .38 com 05 munições. Ele foi preso no interior de um sítio onde estaria ocorrendo um “batidão” após denúncia anônima.

A segunda intervenção ocorreu na Comunidade Córrego do Paiol, onde um homem de 25 anos também foi preso em uma festa tipo “batidão” com R$25.950,00 reais em notas falsas. As notas estavam embaladas e um invólucro quando o autor foi abordado. Nos dois casos, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia juntamente dos materiais apreendidos.