Corpos encontrados pelos bombeiros de Pirapora ainda estão sem identificação; uma das vítimas estava sem cabeça e parte das pernas - Portal MPA

Publicidade

Corpos encontrados pelos bombeiros de Pirapora ainda estão sem identificação; uma das vítimas estava sem cabeça e parte das pernas

Postado em 30/01/2020 15:54

Dois corpos foram encontrados em estado avançado de decomposição pelos bombeiros de Pirapora, no Norte de Minas, nessa quarta-feira (30). Os corpos estavam no Rio São Francisco e no Rio das Velhas. Ambos já passaram por necropsia e continuam sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) do município.

A Polícia Civil acredita que os corpos podem ter vindo de outras cidades e que as cheias dos rios podem ter contribuído para que eles se locomovessem. A polícia também explicou que indícios preliminares apontam que eles foram vítimas de crimes. Ainda não foi confirmado se existe relação entre os dois casos.

O corpo que estava no Rio São Francisco foi encontrado por um pescador. A vítima é uma mulher e estava sem cabeça e parte das pernas. O outro corpo é de um homem e foi localizado no Rio das Velhas, em Várzea da Palma.

Advertisement

A polícia já investigou ocorrências de pessoas desaparecias na região, porém nenhuma delas se enquadra na descrição dos corpos encontrados.

Vale lembrar que no início de janeiro, um corpo foi encontrado pela população ribeirinha, no Rio Das Velhas, em Lassance. Na época, a Polícia Civil contou que o corpo estava com sinais de violência. Até o momento, a vítima não foi identificada e permanece no IML de Pirapora. O caso segue em investigação.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade