Corpo de Sargento Fiúza é velado no 23º BPM em Divinópolis

Postado em 21/01/2018 8:46

Corpo de Sargento Fiúza é velado no 23º BPM em Divinópolis

Fiúza conquistou pela segunda vez o título mineiro
(Foto: Polícia Militar / Divulgação)

 

Dois sargentos da Polícia Militar (PM) morreram neste sábado (20) após  acidente na MG-423, na cidade de Pitangui. Um terceiro militar está internado com traumatismo craniano no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. 

Os militares, da 7ª Companhia Independente sediada em Divinópolis, retornavam após um dia de trabalho em Pitangui, em recobrimento aquela cidade. 

O sargento Claudinei Fiúza Diniz morreu na hora do acidente, enquanto o sargento Luciano Sérgio Ferreira chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos graves ferimentos.

Corpo de Sargento Fiúza é velado no 23º BPM em Divinópolis

 

Cabo Camargos, sofreu um traumatismo craniano e foi transferido para o HPS João XXIII, em BH. A unidade de saúde não divulga o estado de seus pacientes. O corpo do sargento Fiúza é velado na manhã deste domingo (21) na quadra do 23° BPM.  Sepultamento hoje, ás 13:00 horas no cemitério do bairro Interlagos, (próximo ao Tiro de Guerra) na cidade de Divinópolis.

Já o corpo do outro militar, que faleceu no fim da noite na Santa Casa de Pitangui, o velório dele também será na quadra do 23° BPM e o sepultamento ocorrerá, a princípio, as 17:00h no cemitério Parque da Colina.

 

Morre o segundo policial vítima de acidente com viatura da PMMG nesta sábado (20) na MG-423

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com